segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Biquinis das celebridades

As praias cariocas estão recheadas de mulheres lindas e atrizes maravilhosas e seus biquínis que serão tendência na próxima estação. Sem dúvida as areias das praias cariocas são passarelas que ditam a moda para todo país e exterior.
Saiba o que as celebridades estão usando e se ligue nos conselhos e sugestões da estilista e consultora de moda Cláudia Villar, da grife Menina do Rio.

Flávia Alessandra

A atriz ficou muito bem com esta estampa de caveirinha, que é um charme. Mas a estilista Cláudia Villar dá um toque às leitoras: "Parte de cima pequena, muito menor que o busto, pode dar um ar de deselegância, o que não é o caso de Flávia" diz Cláudia.

Mirella Santos
Ousadia é uma das marcas da loira. Sendo assim, a bela é puro atrevimento também nas areias. "Detalhe dourado na parte de baixo traz sofisticação ao look. E é super permitido usar relógio, brincos, pulseira e colar na praia" afirma a consultora.

Letícia Birkheuer


A atriz, que faz a linha mais básica, arrasou no traje monocromático. "Ficou chique. Porém, o corpo deve estar bem bronzeado para utilizar um biquíni branco total!" lembra a estilista.

Carolina Dieckmann
Ela já provou que adora uma praia e sempre exibe um look mais bonito que o outro. "As cores diversificadas, mesmo lisas, em peças diferentes, são permitidas.O importante é saber que podemos váriar com as pecas que estão no armário. A carioca, não adianta, gosta de variar. Já reparei que em outros estados as mulheres gostam de combinar, mas a irreverência na praia é um estilo carioca” explica Cláudia.

Thaila Ayala


A bela aparenta ser ainda mais menina com as peças megacoloridas. "O tom rosa-chiclete está com tudo e faz com que o visual ganhe ares jovens. Além disso, Thaila foi feliz na escolha da cortininha" elogia Cláudia Zillar.

Fernanda Paes Leme

Fernanda sempre mostra boa forma e modelitos lindos nas areias cariocas. "Parte de baixo com argolas exige cautela, pois chama a atenção para os quadris. Já a combinação das cores preta, branca, vermelha e verde no top ficou elegante. É uma forte tendência biquínis mais comportada para este verão" antecipa a estilista

Danielle Souza
Ela esbanja sensualidade! Na praia não seria diferente, né?! "Opção linda e sensual. Biquíni tendência máxima! Óculos escuros grandes trazem sofisticação a peca.

Dicas da Especialista:
Para não errar, é bom seguir as dicas de quem entende. Cláudia Villar ensina alguns truques e segredinhos.
. Os biquínis drapeados e de um ombro só serão bastante usados. Aposte nas cores azul, rosa, pink, coral e tons próximos. Mas a moda praia também vem em versão chique, com uva e preto.
. O tomara que caia permanece em alta e pode ser usado pela grande maioria. Mas quem tem muito busto ou seios pequenos demais é bom tomar cuidado. Uma dica para as mulheres de seios pequenos e que não abrem mão do tomara que caia, é usar os que possuem bojo e cores mais claras e estampadas. As de seios fartos podem optar pelo tomara que caia sem o bojo, modelos drapeados, com babadinho e liso na parte de baixo.
. Alerta para as moças com alguns quilos extras: Não usem a parte de baixo que amarra nas laterais, pois prejudica quem tem quadris. Opte por modelos mais comportados tipo suquines, abusem dos maiôs que estão em alta, prefira as cores lisas e escuras.

. O problema é a barriguinha saliente? O maiô é uma excelente opção e com os triquinis (o velho engana mamãe) está em alta, é só escolher um modelo que caia bem. Se quiser um biquíni, compre com a parte de baixo com as laterais mais largas.
. Modelos com as laterais estreitas dão volume a quem tem pouco bumbum e as magrinhas podem abusar de estampas grandes.

. A combinação de peças diferentes (cores e estampas) segue super atual e é indicada para todas as mulheres.

Serviço:
Menina do Rio
Estilista: Cláudia Villar
Rua Visconde de Pirajá 550, Lj 512- Ipanema- Rio de Janeiro- RJ
Telefone: (21) 25407079

Nenhum comentário:

Postar um comentário