domingo, 13 de março de 2011

Estria ainda não tem tratamento definitivo

Não tem jeito, todas as mulheres ficam apavoradas quando surge uma estria ou celulite pelo corpo e isso sempre acontece nas regiões mais indesejadas. As estrias normalmente aparecem avermelhadas ou esbranquiçadas imitando algum tipo de “corte” e podem surgir em pernas, barriga, seios, quadris e de preferência no bumbum.

O mercado oferece vários tratamentos à base de
aparelhos ou produtos que amenizam a aparência
Até o momento, ainda não foi descoberto nenhum tipo de cirurgia plástica para tal problema, no entanto, o mercado de estética oferece diversos tratamentos à base de aparelhos modernos ou produtos que amenizam a aparência.

“Diversos são os recursos disponíveis para o tratamento estético das estrias. A opção por cada um deles deve estar centrada na avaliação individual de cada caso. Quando for possível o tratamento estético, os principais recursos são: micropuntura, peelings, laser e carboxiterapia”, alerta a fisioterapeuta e tutora do Portal Educação, Caroline Ueno.

A gravidez, o crescimento ou o próprio ganho de peso são os principais fatores que acometem o aparecimento de estrias. O ideal para evitar esse incômodo é a prevenção, por meio de cuidados com o corpo para que, assim seja evitado o rompimento nas fibras de colágeno e elastina, responsáveis pela elasticidade da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário