segunda-feira, 25 de março de 2013

Recupere seus cabelos depois da exposição ao sol

1- Pelo (cabelo) - 2- Superfície da pele
3- Sebo - 4- Folículo piloso
 Depois das férias  merecidas e da folia do Carnaval, os excessos logo aparecem, principalmente aos cabelos, que depois da piscina, praia e o sol, ficam com aquele aspecto de ressecados e quebradiços, trazendo o desespero a ala feminina. Com a retomada aos trabalhos e a rotina do dia a dia as chapinhas e escovas, fazem parte da realidade, e isso pode piorar ainda mais a saúde dos seus cabelos.

E o que fazer para recuperá-los? Não se desespere, na rede Beauty Point (www.redebeautypoint.com.br) a mulherada pode encontrar uma enorme variedade de produtos para os cabelos, além de produtos de beleza para realçar e cuidar ainda mais da aparência.
Com o creme e shampoo da Seda Profissional Hidratação Intensa, by Mauro Freire, seus cabelos vão ter uma dose vital de hidratação. Sua fórmula é enriquecida com Bio queratina, ômega 9 e pró-ceramidas que proporciona mais vida aos seus cabelos.

O creme de hidratação da Niely Gold com queratina auxilia na reparação dos fios, deixando-os com mais maciez e movimento.

O óleo essencial da Elsève é para todos os tipos de cabelos, proporciona brilho, hidratação e maciez e ele é usado de várias maneiras: na finalização da escova, ou antes, dela; no tratamento; antes de lavar os cabelos com shampoo; no penteado sem frizz; em sua máscara de hidratação; na proteção quando estiver na piscina; para dar mais definição aos cachos, além da proteção contra os raios do sol.

O óleo de tratamento profundo (coco) da Niely Gold foi desenvolvido para penetrar profundamente nos fios, proporcionando nutrição, maciez e brilhos

É para a reconstrução de choque, o creme Alta Moda - Alfaparf proporciona a reparação intensa e imediata, e para as mulheres mais afobadas, seus benefícios são percebidos em uma única aplicação.

Então, não se preocupe, seus dias de coques e rabos de cavalo, acabaram. Seguindo estas dicas, seus cabelos voltam a ter mais vida e saúde e garante o penteado certo para todas as ocasiões.

*Além destes, a rede Beauty Point possui uma enorme variedade de produtos de beleza.

Para mais informações acesse: www.beautypoint.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário