quarta-feira, 20 de julho de 2016

Cia Cycle - famosa modalidade de ginástica que trabalha o corpo todo em cima de uma bike

Divulgação
A Companhia Athletica Curitiba, localizada no piso G6 do ParkShoppingBarigüi, oferece aos seus alunos a aula de Cia Cycle – uma modalidade que trabalha o corpo todo, com o uso de halteres e borrachas, em cima de uma bike

Já imaginou fazer uma aula de ginástica em cima de uma bike? Esta é a proposta da aula de Cia Cycle da Companhia Athletica que, lançada há pouco mais de três meses na unidade, já mostrou a que veio: oferecer um workout completo aos praticantes, ou seja, trabalhar não apenas pernas e glúteos, mas também fortalecer braços, ombros, peito e costas, intercalando flexões de braços, remadas, exercícios para os ombros, tudo em cima de um único aparelho e em uma única aula.

A modalidade funciona com o uso de halteres e borrachas, é executada em cima da bicicleta e ao som de uma música motivadora. É o verdadeiro full body workout, o “treino de corpo inteiro”, que trabalha os braços e o core – o conjunto de músculos que ficam no centro do corpo e são responsáveis pelo equilíbrio do corpo -, com a ajuda dos acessórios, e os músculos dos membros inferiores, por ser executado na bicicleta, além de também oferecer o treinamento cardiorrespiratório, já que a intensidade varia ao decorrer da aula.

Durante 45 minutos de Cia Cycle é possível perder cerca de 500 a 600 calorias. Além do alto gasto calórico, a modalidade também tem como objetivo melhorar a consciência corporal, equilíbrio, fortalecimento dos músculos do core e otimizar o tempo de um treinamento de condicionamento físico geral sobre uma bicicleta estacionária.

A principal diferença entre o spinning e o Cia Cycle é o fato de que não há terrenos determinados, simulação de percursos, nem objetivos relacionados ao treinamento de ciclismo indoor ou outdoor como acontece no spinning. Outra característica exclusiva da aula é que ela sempre termina com um desafio divertido de pedal de alta intensidade entre os participantes.

Para entender o funcionamento da nova modalidade, confira o vídeo publicado na página oficial do Facebook da Companhia Athletica. Para agendar uma aula experimental e/ou obter mais informações, o contato da academia é o (41) 3241-5000. A Companhia Athletica está localizada no piso G6 do ParkshoppingBarigüi.

Serviço:
Academia Companhia Athletica
ParkshoppingBarigüi
Piso G6
(41) 3241-5000
http://www.companhiaathletica.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/CiaCuritiba
Instagram: http://www.instagram.com/ciaathletica_cwb/

Nenhum comentário:

Postar um comentário