quinta-feira, 24 de novembro de 2016

O primeiro passo para a Make ser perfeita

Antes de qualquer coisa, a pele precisa ser cuidada
 
O final do ano é lotado de festas e eventos, né? São confraternizações com os colegas de trabalho, festas com os amigos da faculdade, da escola, com os parentes.... e a mulherada sempre gosta de estar com a maquiagem perfeita nessas ocasiões. Quando começamos a pensar no look, já imaginamos a maquiagem, as técnicas, os produtos, as cores, tudo para ornar com o resto do visual. Porém, um descuido pode destruir essa make arrasadora: a pele.


Ela, muitas vezes, acaba esquecida e isso é um dos principais erros que determinam o sucesso ou fracasso de uma make especial. O rosto precisa estar hidratado, não pode estar descamando e nem com os poros abertos. Pode parecer que não, mas tudo isso influencia na hora da maquiagem. Por isso, preparar a pele é um passo importante para quem deseja um resultado impecável.

Com essa idéia, o Spa da Pele criou a máscara matificante anti imperfeições “Diamante Negro”. O produto é produzido com proteína do leite, cacau, alantoína e argila da Amazônia. Essa combinação de ingredientes e ativos proporciona uma pele macia, lisa e matificada. A máscara deixa a pele com uma coloração homogênea que minimiza as imperfeições, além disso, nutre a derme e equilibra a hidratação e oleosidade necessárias.

Em minutos a pele fica prontinha para receber os produtos de make, que, durarão muito mais sem craquelar, derreter ou sair durante a festa. A derme matificada segura por mais tempo a maquiagem.

Serviço:
Para mais informações sobre o Spa da Pele acesse o site ou ligue para o SAC 0800 600 5350

Nenhum comentário:

Postar um comentário